Bahia discute projetos olímpicos e sociais com a prefeitura de Salvador

A última terça-feira, 12 de março, foi mais um dia de reuniões para a Diretoria Tricolor: pela manhã, o presidente Emerson Ferretti esteve com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e, à tarde, com o secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães.

Ambos os encontros visaram discutir a execução, em conjunto com a prefeitura, de projetos olímpicos e sociais do Clube. “A gente segue com o trabalho para inserir o Bahia no ambiente olímpico e ampliar sua atuação social, por meio da realização de parcerias com o poder público e empresas privadas”, afirmou Emerson.

A reunião com Bruno Reis e Júnior Magalhães se deu após uma semana de visitas do mandatário tricolor às sedes do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, cujo objetivo foi conhecer os trabalhos desenvolvidos por esses clubes em modalidades esportivas olímpicas.

Sobre a Sempre — Uma das finalidades da Sempre é propor, coordenar e acompanhar a execução de políticas públicas de esportes e lazer, a exemplo do Programa de Incentivo ao Esporte (Viva Esporte), por meio do qual são concedidos incentivos fiscais a pessoas jurídicas contribuintes. Mais informações podem ser encontradas no site da secretaria: sempre.salvador.ba.gov.br.