Conselho Deliberativo é convocado para reuniões na próxima terça (23)

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, Wendel Marques, convocou nesta quarta-feira, 17 de janeiro, os demais membros do órgão tricolor para se reunir na próxima terça, 23. Na ocasião, haverá duas reuniões: uma, ordinária, com início às 19h, e a outra, extraordinária, a partir das 20h30.

Ambas acontecerão em formato híbrido: presencialmente, na Arena Fonte Nova, e telepresencialmente, por meio da plataforma Microsoft Teams, cujo link de acesso será encaminhado, por e-mail, exclusivamente aos conselheiros que fizeram a referida opção, conforme o artigo 7º da Resolução CD 01/2022.

Na primeira reunião, de caráter ordinário, estarão em pauta:

  1. A formação das Comissões Temáticas Permanentes do Conselho Deliberativo (art. 34, §5º, do Estatuto);
  2. A fixação anual dos valores da taxa de adesão e das mensalidades da categoria Sócio Contribuinte (art. 34, inciso I, alínea “c”, do Estatuto).

Na segunda, de natureza extraordinária, os temas serão os seguintes.

  1. A aprovação dos Ofícios 1 e 2 da Diretoria Executiva, que versam respectivamente sobre adequação do Estatuto, com a mudança da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas para até 30 de abril e dilação do prazo de apresentação do planejamento estratégico, por analogia, nos anos eleitorais, para que ocorra em conjunto com a apresentação do Orçamento.
  2. A aprovação da dilação do prazo para a eleição do Conselho de Ética por mais 60 dias, como estabelecido no artigo 34, II, “c”, combinado com o artigo 97 do Estatuto (Disposições Gerais e Transitórias).
  3. O que ocorrer.

Confira aqui o edital de convocação da reunião ordinária

Confira aqui o edital de convocação da reunião extraordinária