O Esporte Clube Bahia publica, nesta sexta-feira, 29 de setembro, a lista final de sócios aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada em 7 de outubro, das 8h45 às 13h, na Itaipava Arena Fonte Nova (VEJA AQUI). Na ocasião, será votada a proposta de reforma do Estatuto, já aprovada pelo Conselho Deliberativo e cujos documentos estão disponíveis para consulta restrita no Portal do Sócio.

O edital de convocação para AGE foi publicado na última quarta-feira (27), em jornal de grande circulação e aqui no site. A primeira convocação acontecerá às 8h, e a segunda, às 8h30.

São considerados aptos os associados em pleno gozo de seus direitos e sem qualquer pendência financeira com relação a todas as prestações vencidas até 14 de setembro. Assim, no dia 15, o Clube divulgou, por meio do site e de e-mail enviado aos associados, uma lista preliminar de aptos a participar da assembleia, tendo possibilitado que eventuais irregularidades fossem resolvidas até a última terça (26).

Portanto, aqueles que tenham regularizado sua situação somente após o prazo, bem como os associados há menos de 12 meses, poderão participar da AGE, mas sem direito a voto. Além disso, haverá transmissão do evento pela TV Bahêa, no YouTube.

Voto a distância — Será permitido votar a distância, por meio eletrônico, nos termos do Estatuto do Clube e do Regulamento do Voto a Distância nas Assembleias Gerais — esse último aprovado pelo Conselho Deliberativo e disponível para acesso.

Os aptos receberão, por SMS ou e-mail, uma senha para acesso ao sistema de voto on-line, também a partir desta sexta-feira. Em caso de não recebimento por qualquer um desses meios, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) até a próxima quarta, 4 de outubro, para saber como recuperar a senha no sistema de votação.